Melhores lojas de decoração em Campinas

29/7/2022

Uma das partes mais gostosas de ter uma casa nova é, sem sombra de dúvidas, decorar todos os ambientes do seu jeito. No entanto, há também a dificuldade de encontrar os objetos e itens que desejamos para compor toda a estética dos cômodos. E é justamente por isso que você precisa conhecer as melhores lojas de decoração em Campinas.

Campinas é uma das maiores cidades do estado de São Paulo e, por isso, reúne também algumas das melhores lojas do ramo da construção de uma maneira geral. Sendo assim, ao comprar uma casa ou apartamento no município, você terá a certeza de que não precisará viajar quilômetros para encontrar uma boa empresa de decoração.

Em suma, as melhores lojas de decoração são aquelas que conseguem reunir objetos de extrema qualidade para diversos gostos diferentes. Ou seja, atender a demanda de públicos variados como, por exemplo, tanto aqueles que gostam de uma estética residencial mais industrial como, também, os que buscam por algo minimalista.

Neste artigo, você irá conhecer de uma vez por todas as melhores lojas de decoração em Campinas, para não se perder na hora de começar a decorar. Além disso, falaremos também sobre os principais diferenciais e características de cada uma dessas empresas, assim como a importância do comércio decorativo de uma maneira geral.

Dito isso, pegue logo o seu caderno de anotações ou abra o bloco de notas do celular e venha conferir um pouco mais sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM: Instalação de ar condicionado em apartamento

A importância de conhecer as melhores lojas de decoração em Campinas

Se você já morou em uma cidade grande, sabe o quão difícil pode ser encontrar uma loja realmente boa em meio a tantas opções. Isso se deve ao fato de que, juntamente com a grande quantidade de empreendimentos de um mesmo gênero, costumam vir alternativas que não são tão interessantes para o consumidor.

Sendo assim, a importância de conhecer as melhores lojas de decoração em Campinas é justamente reduzir o número de alternativas àquelas que realmente importam. Ou seja, estar ciente de quais empreendimentos dessa categoria, na cidade, oferecem produtos e serviços de excelente qualidade.

A decoração é, sem sombra de dúvidas, uma das partes mais importantes na composição de uma casa ou apartamento. Afinal de contas, é ela quem irá transmitir, tanto para o morador quanto para convidados, uma ideia do gosto pessoal do proprietário e, também, um possível conforto e aconchego maior.

Uma boa decoração ajuda a fazer com que um imóvel seja não apenas mais bonito visualmente como, também, mais confortável. A escolha das cores que irão revestir as paredes, assim como os pisos do chão, quadros, iluminação, móveis e outros itens compõem o ambiente - de forma positiva ou, quando mal-feita, negativa.

Com isso, fique por dentro das melhores lojas de decoração em Campinas:

1.    Leroy Merlin

Uma das melhores lojas de decoração em Campinas, e talvez de todo o Brasil, é sem sombra de dúvidas a Leroy Merlin. A empresa é nacionalmente conhecida por contar com uma série de soluções decorativas, de grande qualidade e bom gosto, para os mais variados ambientes de uma casa ou apartamento.

Em suma, a Leroy Merlin é uma loja focada nos mais diversos segmentos que envolvem a construção civil. Sendo assim, lá você irá encontrar desde a parte de materiais para obras, como espátulas, argamassa e cimento, como também área de decoração, como móveis, prateleiras e alguns objetos decorativos específicos.

A parte de decoração é certamente uma das mais apreciadas dentre as categorias presentes nas lojas da Leroy Merlin. Lá você encontra desde adesivos decorativos, almofadas e capas de almofadas, até cortinas, espelhos decorativos, tapetes, placas decorativas, quadros, porta-retratos e muito mais.

São diversos itens de extrema qualidade que podem ser muito bem aproveitados para decorar o seu imóvel. Isso, obviamente, sem falar na grande variedade de móveis, como sofás, mesas e racks, presente na loja, que em Campinas está localizada na Rua Dom Pedro I, no bairro Parque da Hípica.

2.    Stella Casa

Outra empresa que não tem como ficar de fora da lista de melhores lojas de decoração em Campinas é a Stella Casa. Trata-se de uma das maiores referências decorativas da cidade paulista, a qual é muito bem-vista por conhecedores do ramo e, também, por clientes que compraram os seus produtos.

Localizada na Rua Sampainho, bairro Cambuí, a Stella Casa é uma loja que trabalha com uma grande variedade de produtos e itens decorativos de uma maneira geral. Além disso, ela é marcada por contar com uma estética bastante única, com objetos que realmente acabam se diferenciando bastante dos encontrados em outras empresas e comércios dessa área.

A quantidade de categorias e subcategorias de decoração da loja é simplesmente gigantesca. A loja trabalha com almofadas e mantas, bandejas decorativas, caixas decorativas, centros de mesa, cestos organizadores, enfeites, relógios, velas, vasos, pratos, porta-retratos e muitos outros itens que ajudam a compor a decoração da sua casa.

Pode-se dizer que, se você quer dar personalidade para o seu imóvel, é quase impossível não acabar recorrendo a um dos produtos da Stella Casa. Em suma, tratam-se de itens de muito bom gosto e qualidade, os quais muitas vezes acabam combinando entre si para a composição de uma decoração simplesmente única em um campo.

VEJA TAMBÉM: Instalação de ar condicionado em apartamento

3.    Lucia Freitas Casa e Design

Não há como falar das melhores lojas de decoração em Campinas sem nem ao menos citar a Lucia Freitas Casa e Design. Estamos falando do empreendimento com quase três décadas de atuação no mercado e que, desde então, busca não apenas atender o público mais exigente como, também, pautar- se por qualidade e novidade.

Trata-se de uma loja que é muito pautada pela personalidade, ou seja, por objetos de decoração que são muito marcantes em um ambiente. Mas, ao mesmo tempo que consegue oferecer isso ao consumidor, também se destaca pela excelente qualidade do que é oferecido, pautado por uma grande elegância geralmente.

A Lucia Freitas Casa e Design não trabalha com uma grande variedade de categorias de decoração, mas oferece o que há de melhor em seus produtos. Na loja você encontra, basicamente, três segmentos decorativos diferentes: banho e closet (com itens para banheiros), decor (com itens para sala e quarto) e escritório.

Na área de banho e closet você irá encontrar desde velas aromáticas e difusores até jogos de acessórios de banheiro. Já na parte decor são diversas almofadas, abajures, placas, espelhos, esculturas, quadros e vasos. Para o escritório, são relógios e decorações mais pontuais e marcantes. Tudo isso você encontra na loja, que está localizada na Avenida Moraes Sales, bairro Nova Campinas.

4.    Santa Frescura

E para finalizar a lista com as melhores lojas de decoração em Campinas, temos a famosa Santa Frescura. Trata-se de um empreendimento localizado na Rua General Osório, no centro da cidade, e que se destaca justamente pela grande delicadeza e qualidade de todos os seus objetos.

Na Santa Frescura você irá encontrar decorações de Natal, aromas, utilidades, objetos para banheiro, sala, quarto, cozinha e muito mais. São diversos itens, delicados e muito bem planejados.

Conheça o Vila Inglesa
Conheça o nosso mais novo empreendimento. Moderno e elegante. Perfeito para você e sua família. Clique no botão abaixo e fale com um de nossos corretores.
SAIBA MAIS

X

Chat Online

Deixe seus dados e fale com um de nossos corretores agora mesmo.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.